quarta-feira, 2 de julho de 2014

COMEÇANDO EM 3..2..1..

Bem, eu estou na regra geral de quase todas as garotas que eu conheço.
Talvez um pouco menos bonita que o restante, mas no geral bem nível médio e com as mesmas aspirações: ser linda, loira (não sei bem se e quero voltar a ser loira não), magra, com nariz afilado e ter dinheiro para viajar, gastar com roupas e etc.

Atualmente eu estou longe de ser linda, estou com o cabelo até que bom já que morro na escova e na chapinha, gorda, com nariz de batata, viajo só a trabalho e sem dinheiro.

Mas hoje, dia 02 de julho de 2014, resolvi que até o fim deste ano resolvo pelo menos alguma das minhas aspirações. Até porque hoje foi uma data que tive umas mudanças no trabalho ($$$$), comecei academia semana passada e o resto vou me encaminhar.

Mas como nada na minha vida é fácil,  pra isso preciso definir algumas metas.
E não vou começar sendo radical, porque todas as vezes que eu fui, deu jeito por um tempo mas depois ficou tudo pior.

Vamos lá;

Meta 01 - Ter uma alimentação saudável 
Eu não vou virar a doida da dieta nem do suco verde, mas vou tentar parar com as porcarias na minha vida e optar por meios mais saudáveis. Tudo bem que antes de escrever isso aqui não resisti ao mousse de limão que estava na geladeira, mas hoje foi a unica porcaria que comi.

Meta 02 - Ir pelo meno 3x na academia por semana
Eu também não vou virar a garota fitness tirando foto no espelho com o macacão colorido e meia até a canela hashtag foco, mas preciso muito ter mais resistência e perder esse bucho que não me pertence.

Meta 03 - Guardar no mínimo R$ 300,00 por mês.
Até dezembro tem no mínimo 1.500,00 na poupança.

Meta 04 - Não comprar roupas / sapato / maquiagem até 02 de dezembro de 2014 (Salvo se achar o coturno com salto)
Poha. Essa é foda. 
Foda demais, mas ok.
Mas na real, meu guarda roupas está abarrotado de roupa, sapato e minha mala que maquiagem então....
EU NÃO PRECISO DE ROUPAS / SAPATOS / MAQUIAGEM!
Mesmo assim, é foda.

Só ficou pendente agora resolver o problema do nariz afilado e da viagem. Mas essas são planejamentos a longo prazo. Quem sabe não viajo com dinheiro que economizei?