Muitos negócios que vendem um produto ou prestam algum serviço
gastam rios de dinheiro com ações de marketing.
É ligação no seu telefone oferecendo mil vantagens, é um monte de spam lotando sua caixa de
correio com descontos, e agora até sms no celular. Eles te acham em todos dos
meios.
Aí o marketing consegue fazer o seu papel. Você resolveu
ceder, dar uma chance, e contratar o novo serviço ou comprar o novo produto e
esse momento é mágico. Recebemos um tratamento a base de champanhe, caviar e tapete vermelho e nos sentimos
importantes porque é assim que eles fazem para nos seduzir.
E aí, depois que o casamento foi realizado vem o pesadelo.
No dia que você precisa dessa empresa, ou fazer manutenção
no teu produto, ela vai fazer o possível pra complicar a sua vida, não facilita
em nada, foge, não atende suas ligações, não responde seu e-mail quem dirá sms.
Nem café amargo é servido e você não é bem vindo.
Você se sente usado, ridicularizado um completo idiota e o
pior de tudo, irritado. Irritado por que você sabia que ía ser assim, sabia que
estava arrumando sarna pra se coçar, mas mesmo assim resolveu apostar e perdeu.
POR QUE NÃO FIDELIZAR ESSE CLIENTE QUE JÁ TEVE UMA
EXPERIENCIA COM VOCÊ?
POR QUE NÃO INVESTIR NO PÓS - MARKETING?
POR QUE NÃO, AO INVÉS DE TER 36378494 CLIENTES
INSATISFEITOS, TER 1000 SATISFEITOS E FIDELIZADOS QUE IRÃO TRAZER MAIS
CLIENTES?
POR QUE TODO MUNDO SABE DISSO MAS NÃO PRATICA?
SENHORES EMPRESÁRIOS, PENSEM NISSO!
*Post dedicado a minha situação com a faculdade Anhembi
Morumbi que me encheram os olhos quando fui realizar a minha matricula e agora
não facilita em nada, nem pra solicitar uma segunda via de boleto.
E é exatamente isso que acontece na maioria dos lugares, depois que nós compramos algum produto/serviço! MAs acho que reclamar, ir atrás dos nossos direitos é o único modo de nos fazer ser ouvidos! O problema é que a grande maioria das pessoas ficam desmotivadas com a falta de justiça no nosso país e preferem deixar pra lá do que ter que passar por situações "desagradáveis". Acorda Povoooo
ResponderExcluir